Que o definitivo do nunca se perde nos momentos do dia-a-dia,
que o sempre não perpetua o futuro que desconhecemos…
Duas palavas que gosto pouco de usar… NUNCA e SEMPRE. Porque nunca sabemos a não ser que sejamos os protagonistas
das histórias. Porque o sempre também termina mesmo que nunca o imaginamos…
Porque hoje acreditamos e amanhã deixamos de o fazer. Porque
os sonhos serão sonhos, pois quando acontecem são realidades e só quando se
perdem se eternizam…
Porque para tudo há uma primeira vez e não vale a pena dizer
que seria assim ou de outra forma porque só sabemos quando acontece…
Porque hoje somos sãos e amanhã loucos seremos e se o vento
leva as palavras os actos quem os leva?Que o amor nunca acabe e amar-te-ei para sempre são tão ténues… mas existem sim no amor que temos por um filho… e ainda bem que não há regra sem excepção.
A vida ensina-nos que não vale a pena pensar demais, que
devemos viver cada momento intensamente, não desistirmos de nós e acreditar que
podemos e merecemos ser felizes…
Que nunca e sempre são estanques demais para serem
definitivos e é na incerteza e no acreditar que vale a pena arriscar pois só
assim ficamos a saber se realmente conseguimos!...


1 comentário:
Li, sempre venho ler, as suas ultimas mensagens.
Não sei que dizer, tristes, nostálgicas e sem aquele sorriso que eu conheço.
São, apenas nuvens, o Sol não tarda.
Beijinho
Enviar um comentário