segunda-feira, 22 de junho de 2015

E gosto...

E gosto de gente simples sem cabeça complicada...
Não gosto de gente que vê mal em tudo e que se alimenta
da infelicidade dos outros...
Gosto de gente que sorri fácil mesmo quando a vida não
...
lhe sorri, porque sabe que o seu sorriso alimenta a vida de quem se cruza com
ela...
Gosto de gente que vive o presente...
De gente que sabe chorar e sabe dar uma boa gargalhada
quando é preciso...
Gosto de quem canta, que toca e faz música que nos
enche o coração…
Gosto de gente que dança com sentimento.
Gosto de gente que vê e mesmo sem fotografar grava a
imagem
Gosto de quem regista o que há para além da paisagem
Gosto de gente bonita, por dentro, e que embeleza o
mundo
Gosto de gente que ajuda e se preocupa
Gosto que gente que ama, sem medos e sem pudores
De gente que vive e enche a vida da gente

AnaT. Abril 2015

Sem comentários: